Lendas: A Morte Branca
Lendas só são lendas quando passadas por gerações, mas se as lendas fossem reais? Elas deixariam de ser apenas lendas e se tornariam fatos reais aterrorizantes... Nunca descarte a possibilidade de uma lenda entre muitas ser verdadeira, mas, e se for verdade? Aconselho a não ler esse artigo caso você não tenha controle emocional e racional. NÃO LEIA! Mas se tem coragem, isso não basta, todo cuidado é pouco.
De acordo com esta lenda, na Escócia existia uma menina que estava cansada de viver e decidiu se matar. Mas, antes de executar o seu nefasto plano, fez questão de apagar todos os vestígios de sua existência na Terra!
A família da jovem acabou descobrindo a sua morte, mas não tiveram muito tempo para entrar de luto…
Pouco depois deste episódio, todos os familiares que estavam cientes da morte da menina também morreram, misteriosamente!
O grande desgosto que a jovem sentia pela sua vida, fez com que o seu espírito se tornasse maligno. Assim, acredita-se que "A Morte Branca", como ficou conhecida, mata todas as pessoas que descobrem esta história!
Provavelmente, após terminar de ler estas poucas linhas alguém começará a bater em sua porta. Uma batida mais alta que a outra… A Morte Branca estará a sua espera!
Não abra!



Comentários
Postar um comentário